terça-feira, 28 de julho de 2009

Centro de Umbanda Cavaleiros de Ogum


O Centro de Umbanda Cavaleiros de Ogum é uma sociedade religiosa, sem fins lucratibos, fundada em 10 de março de 2009, situada na Fração Ideal número10, Módulo Rural MR 14/F, Condomínios Mansões Arapoanga, Planaltina, Distrito Federal.
-
O Centro de Umbanda Cavaleiros de Ogum tem por objetivos praticar a caridade, seja de ordem espiritual ou material, difundir a doutrina umbandista, na medida do possível, além de prestar, sem distinção ou cobrança monetária, assistência àqueles que necessitarem, no limite de suas possibilidades financeiras.
-
Neste espaço, são proibidas as discussões políticas, religiosas e quaisquer outras que não estejam em consonância com os fins aos quais se propõe o Centro.
Aguardo a contribuição de todos para o bom andamento do blog.

5 comentários:

  1. Com todo meu louvor
    Saúdo ao meu povo
    Bato cabeça na frente de meu conga
    Em reverencia aos meus orixás
    Louvo Oxossi, Ogum e Oxalá
    Nanã, Oxum e Iemanjá
    Omulu, Logum e Bará
    Ossãe, Xangô e Oyá
    Oxumaré, Obaluae e Obá

    Sua benção meus pretos-velhos
    Meus caboclos e marinheiros
    Não esquecendo também
    Os baianos, ciganos e boiadeiros,
    Salve todo o povo de rua
    Meus "cumpadres" e "cumadres"
    Os malandros e os cangaceiros .

    Salve a Umbanda e seu axé
    As Nações e o Candomblé
    Que assim seja!!!!

    Salve a luz e a força que guia o Centro de Umbanda Cavaleiros de Ogum!
    Que esse trabalho de caridade possa criar cada dia mais força e que no axé de todos os orixás tenha um ponto firmado no astral maior!!

    Axé!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia! Meu nome é Telma e moro no arapoanga. Gostaria de conhecer a casa e como faço para chegar? Se tivesse um telefone que eu pudesse ligar seria mais facil de eu me informar .

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como faço para chegar ao centro.Moro em planaltina, conheço o arapoanra mas não sei onde fica este endereço!

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Meu email é ronalddior@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. qui lindo muinto lindo adorei,moro em minas geais me alegro por participar de algo tao construtivo.a bençao de nosso pai Oxala sobre todos irmaos e irmans.

    ResponderExcluir